Estou de volta + Diy: Bailarinas de Guardanapo

29.12.14

  
     Oii gente, hoje fiquei pensando como começar este post, afinal todos os outros antes deste começo justificando minha longa ausência e desta vez não será diferente, ou melhor, não vou justificar pois não tenho justificativa, é desanimo mesmo! Cheguei a conclusão de que não sou uma boa blogueira e que se eu fosse uma mocinha mais aplicada teria pelo menos três posts semanais aqui no blog, mas eu acredito que eu estou sempre passando por fases de descobrimento e este é o meu momento de descobrir o que eu realmente quero da minha vida em relação a "blogosfera".


     A boa noticia é que tenho postado frequentemente no meu canal no  youtube, e hoje vim aqui pra mostrar  a belezinha de diy que gravei para vocês. Bailarinas de papel moldadinhas e gordinhas *-* é amor demais! Podem ser usadas como decoração de desktop, de quartos, de festas, de tudo! é barata e fácil, então vamos lá ver o tutorial?

 

Paz e Luz

3 comentários:

  1. Que diy lindo e criativo! Amei.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisas mais fofas, amei!
    Ahhh tem horas que desanimamos mesmo, mas o importante é nunca perder o foco que o ânimo volta!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Lully, boa sorte com suas descobertas! Acho que todas nós passamos por isso as vezes, mas o importante é que você, de um jeito ou de outro, sempre está por aqui (mesmo com a demora e tudo mais). Eu acredito muito que o blog tem que ser um espaço em que tanto quem bloga quanto quem lê sinta-se confortável e feliz, não uma obrigação.
    Quanto ao vídeo, lindo tutorial! ♥

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo