Chegou da China #2 - Loja Banggood

16.1.14


     Oii gente, o post de hoje é sobre uma coisa que vocês adoram  "Compras da China", este post tá cheio de produtinhos do tipo bom,bonito e barato. Desde que comecei com esse tipo de postagem tenho recebido muitas mensagens com duvidas sobre como efetuara a compra, como é feito o pagamento e sobre a qualidade dos produtos. Hoje além de mostrar para vocês minhas comprinhas na Loja Banggood vou falar um pouquinho mais sobre o cartão de creditos internacional, somente com esse bendito ai que é possivel efetuar suas compras.

    Então vamos falar primeiro da minha experiência com  Loja Banggood! Na verdade acho que não poderia ser melhor, preço baixo, atendimento bom e entrega rápida, tudo que um cliente deseja rsrs. Os produtos vieram bem embaladinhos e a qualidade de cada um deles é muito boa, as roupas não vieram com linhas sonhas ou fios puxados, tudo muito bem caprichadinho. Fotografei um por um para vocês :)



É uma espécie de mala pequena, ela é durinha e cabe até mesmo o notebook, pode ser usada como mochila, bolsa de mão ou estilo carteiro.  APROVADA





T-shirt Galaxy Print U$9,92
http://migre.me/hrYI9  

Ela é super gostosa e linda, tem um paninho molinho (não sei o nome do tecido) parece uma malha, apesar de ser tamanho único ela é bem grandinha e não deixa a gente com aquela sensação desconfortável de roupa pequena. APROVADA


Blusa regata U$ 4,45
http://migre.me/hrYKO 

Gente dá pra acreditar que essa blusa me custou menos de R$10? Achei tão linda e tão arrumadinha dá pra sair pra lugares mais "bacanas" com ela. O tecido é Musseline e a estampa não preciso nem dizer que é muito amor né? APROVADA



 Vestido indiano U$ 10,78 
  http://migre.me/hrYMH

Esse é o que mais se parece com meu estilo, gostei tanto quando vi no site que já comprei logo de cara. Ainda por cima ele é de elastec e isso ajuda bastante da acomodação do seio. A estampa é linda por demais, meio hippie meio etnico. O conjuto de detalhes faz essa peça linda por demais. APROVADO!







Fiz uma analise mais detalhada e mostrei todas as peças em movimento em um video, bora ver?

 

E ai gostaram das minhas escolhas na loja Banggood? Como eu disse no video, vou deixar aqui uma notinha sobre o cartão internacional, espero que ajude vocês.

Como conseguir um cartão internacional?

Para ter cartão de credito internacional, você precisa estar com conta ativa em um banco e ter renda suficiente para que lhe seja concedido cartão na modalidade internacional. Esse cartão deve ser solicitado junto a sua agencia ou seu gerente.

Como vem a fatura?

Sua fatura vem em real, o valor do produto no site normalmente estará em dólar e a operadora do cartão faz a conversão para o real de acordo o a taxa de cambio da moeda vigente no dia do fechamento do boleto.

Tem mais duvidas? deixa aqui nos comentários que prometo responder nos próximos vídeos do projeto "Chegou da China".


Beeeeeeijos




10 comentários:

  1. Lully,qual é o editor de video que vc usa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda :) eu uso o Cyber link power Direction

      Excluir
  2. Amei a Mala super linda .

    Amei o post , mil beijoos da Manuh http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa a maletinha é tudo de bom, cabe até meu notebook acredita?
      bj

      Excluir
  3. Eu amei essa segunda blusa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a galaxy print né? ela é linda mesmo, uma pena ter saido de estoque :( já fiz look com ela aqui pro blog e na minha opinião foi um dos mais legais até hoje rsrs . bj

      Excluir
  4. Oi Lully adoro a sua serie "Chegou da China".
    Tenho um problema em que não a consigo contactar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ta lindas *-*, onde vc edita suas fotos ?

    ResponderExcluir
  6. Ese valor para efetuar o cartão de crédito internacional é de mais ou mesmos quanto? uns mil dois mil ou menos?

    ResponderExcluir
  7. لم يكن لديك ما يدعو للقلق لا تشتري سبائك حلقات جميلا، ونحن لدينا هنا.

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo