DlY: Tatuagem temporaria de caneta

30.12.12


Oi geeente :)
tudo bem? aa hoje o tutor
ial e bem legal, por que tem muita gente que gosta de tatuagem
mas nao tem coragem de fazer. Com o DlY de hoje, essas pessoas vão ter a oportunidade de fazer uma tatuagem temporaria e com o desenho que quiser, seja para testar qual a sensação de ser um rabicadinho, para ir a uma festa ou para fotografar *---*
vamos la aprender? aaaa e quem f
izer o teste em casa me mandem fotos que quero ver o resultado!



• Imagine o desenho que você quer, antes de começar a desenhar a tatuagem.  A tatuagem vai ficar na sua pele por alguns dias, para ter certeza que seu projeto é aquele que você realmente quer. Procure por "tatuagem" no google imagens e você provavelmente vai receber uma tonelada de novas idéias.

•  Use uma caneta gel de cor escura para desenhar o design. A tinta de fluxo livre em canetas gel irá transferir facilmente do papel para a sua pele ,  basta desenhar seu projeto no papel, como papel vegetal ou papel manteiga usando um lápis,  em seguida, cuidadosamente, com a caneta gel. Use como muita tinta em uma linha como você pode, mas não há necessidade de fazer um rio de tinta!


 





Escolha onde você quer a tatuagem. Tente fazer isso em algum lugar em que você pode facilmente aplicar para si. Se não é um local acessível, você vai precisar de um amigo para ajudar a aplicar. 




Coloque o papel com o desenho sobre o lugar exato onde você quer que sua tatuagem seja. Pressione opano molhado com firmeza sobre a tatuagem durante aproximadamente 30 segundos.




Suavemente puxe um canto do papel para ver se ele está completamente transferido para a sua pele. Se não, você terá que deixar o pano sobre o projeto para mais alguns segundos, então espreitar novamente.

Uma vez que é feito, remova o pano e retire o papel. Não deixe nada encostar na tatuagem ate que ela seque por completa, cuidado para não empurrá-lo contra a roupas ou outras partes de seu corpo.

 



ESTA PRONTA sua nova tatuagem! Não vai durar muito tempo, mas ela vai ficar bem o suficiente para ter uma noção de como e bom ter uma tatoo. 

 
PS: Uma vez que a água é aplicada, a tatoo vai começar a se desgastar rapidamente).


Gostou? Não saia sem comentar :*

11 comentários:

  1. Essa caneta em gel, é tipo aquelas canetinhas?

    ResponderExcluir
  2. Lilian, na segunda foto da para vc identificar a caneta, ela e da faber Castel.
    É aquela caneta que sai muita tinta, é estilo uma canetinha mesmo.
    é encontrada em qualquer papelaria.
    espero ter ajudado.
    bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Qnts dias mais ou menos dura a ''tatto''

    ResponderExcluir
  4. Eu fazia já tatoos e nem sabia hahahaa Ainda assim adorei a dica ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu amei :) Mas eu tentei uma que eu faço direto na pele com caneta permanente:) Queria saber uma dica pra durar mais cm a caneta

    ResponderExcluir
  6. Da para fazer com caneta para CD?

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu já faço tatuagens temporárias em festas infantis, mas gostaria de saber se dá para usar novamente este papel que você usou para transferir? Ahh...adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Regina e qual vc usa pra fazer as tatooo? :)

      Excluir
  8. Acho que caneta de CD da bad.
    Da uma pesquisada porque parece que faz mal pra pela, gata.

    ResponderExcluir
  9. Maria Regina e qual vc usa pra fazer as tatooo? :)

    ResponderExcluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo