Um pouco sobre a Lully

22.8.12





     Acho que é o mais certo ao começar um blog é apresentando né, apesar de saber que a maioria das pessoas que irão ler já me conhecem!




        Falar sobre si próprio é algo difícil e as vezes constrangedor, pois em decorrência deste ato, muitas vezes passamos a imagem de uma pessoa prepotente ou pobre demais., vou tentar fazer isso da melhor forma possível, tentando mostrar como realmente sou e minhas reais qualidades sem exageros ou ocultações.
            Me chamo Letícia Nayara Soares Barbosa, e acabo de completar meus 23 anos. Já estou me achando velha, eu pensava que quando estivesse com essa idade já teria alcançado todos os meus objetivos, porem com o passar dos anos agente entende que as coisas não são tão fáceis assim. Atualmente sou acadêmica do curso de Jornalismo das faculdades Funorte, já tentei realizar alguns outros cursos como o de Letras Português, este estudei durando 2 longos anos, me pareceu uma eternidade pois não consegui me adaptar a turma nem ao curso, era tudo muito monótono, decidi então radicalizar iniciando o curso de Artes visuais, tentativa frustrada de novo, o curso era muito teórico e não tinha nada do que eu imaginei que seria. Eu não tenho medo de arriscar, o que eu ouvia era que só de conseguir passar em faculdade estadual já era uma glória divina e que resolver abandonar a jogar tudo para o ar era loucura, resolvi seguir minha intuição e hoje estou aqui estudando para ser uma jornalista.                                   
            Trabalho em um Hospital, onde realizo tarefas administrativas, sendo a principal delas a digitação de laudos médicos. Paralelo a isto tenho uma “vida virtual” bastante conturbada. Sou conhecida no mundo virtual como Lully Mel, mantenho alguns perfis em sites de relacionamento e um canal onde hospedo vídeos semanais os quais trato dos mais diversos temas como moda, cotidiano, namoro, tutorias de faça você mesmo e falo sobre a “Lully Mel” também, eu tenho tirado grande parte do meu tempo para me dedicar aos meus canais a aos meus seguidores, pois sem o carinho e a atenção que recebo delas não teria alcançando tão rápido o reconhecimentodo meu trabalho na internet. 
     
            Alem de acadêmica, digitadora de laudos e blogueira, sou artista plástica, desenhista e proprietária da loja Lully Store, e são essas três habilidades tenho como a maior prioridade em minha vida profissional atualmente.  Sou completamente louca por todo e qualquer tipo de arte, mas a pintura em especial me deixa alucinada. Foi a partir desse amor que resolvi uni-lo a outra grande paixão da minha vida, a moda. A partir dessas paixões fundei a Lully Store, uma loja virtual de camisas artesanais com estampas exclusivas produzidas e pintadas a mão por mim mesma. No inicio a Lully Store era  hospedada no site do orkut, e que vendia em média 2 blusas por mês, e hoje 2 anos após o inicio de tudo, a lojinha cresceu e virou uma das minhas fontes de renda e um grande refugio do mundo real. A Lully Store possui site próprio (http://lullystore.tanlup.com/) e já é referencia em t-shirts artesanais pintadas a mão. As camisas são enviadas para todo o pais, já conquistei a maior parte dos estados brasileiros e isso me deixa extremamente realizada.

           

 Não tenho um numero exato pois quando fundei a minha loja on line não espera que as coisas tomassem as proporções que tomaram, sabia o que tanto valor seria dado as minhas meras pinturas, e como os internautas desejariam tanto uma delas, mas tomando por base minha produção semanal estimo que tenha sido em media umas 500 camisas já produzidas e algo em torno de 400 clientes. Alguns deles chegam a fazer coleções e já se tornaram ate meus amigos pessoais. Sinto-me muito feliz com tudo isso e acho que estou muito perto do ápice das minhas realizações pessoais. Ser blogueira , desenhista, estilista e artista, é isso que eu quero e é isto que estou conseguindo ser.

Espero que gostem, e sigam o blog, tratarei aqui sobre moda, decoração, relacionamentos, look do dia, promoções, resenhas de produtos usados e outros temas diversos.

bjs Lully





4 comentários:

  1. Amei as blusas, gostaria de saber quanto custa e se você faz entrega pro Rio de Janeiro. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lilian, bom dia
      fazemos entregas para todo o pais o preço delas vareiam de acordo com
      o desenho, mas gira em torno de 25,00 e 30,00 .
      bjs Lully

      lullystore@gmail.com

      Excluir
  2. Oiiiie Lully... *-*
    Ameeeei as suas blusa, parabéns!!!
    Mas como faço pra compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amor :)
      mande-me um e-mail que te explico melhor
      Lullystore@gmail.com
      bjs

      Excluir

©COPYRIGHT 2016 LULLY MEL - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo