Look: Contemplando a natureza


   Olá pessoal, acabei de chegar de uma pequena viagem que fiz com minha família.  Fomos para uma rocinha por aqui mesmo, apenas para relaxar e recarregar as energias em contato com a natureza. Não tem nada mais gostoso que isso, aproveitei esses dois dias fora dessa cidade maluca para esquecer tudo, trabalho e faculdade, e foca apenas em mim e no momento. 

  Depois que o sol ficou mais fraquinho saí com meu amor para explorar, entramos pra mata sem destino e encontramos lugares lindos. Pedi pro Vick fazer umas fotos, mas não esperava que ficassem tão boas , afinal depois de 1 hora de caminhada eu estava suada, descabelada e com carrapichos que podem ser visto na foto ai de cima rsrsrs .



 
    Voltamos pra casa já estava no finalzinho do dia, e demos de cara com um por do sol lindissimo que deu um ar bastante bucólico as fotos. Sair de casa e deixar tudo pra trás as vezes é muito bom, hoje estou relaxada e pronta pra encarar a semana de provas que vem por aí na faculdade. 


Então é isso, espero que tenha gostado das fotos e sentido a energia positiva do lugar.

Beeeeeeeijos

DIY: Ovos de páscoa Feito de linha


   Olá pessoal, mudei um pouco a rotina e vim postar hoje um DIY, aeeeeeew \õ A Páscoa tá chegando e eu decidi fazer alguma coisinha pra vocês, é um tutorial simples mais de grande utilidade.   Gente do céu, eu fui ao supermercado com meu amor essa semana e tava olhando o preço dos ovos de páscoa, putttz que trem caro, R$50 em um ovo? Mas é nunca que eu dou!
Fiz um ovinho singelo para vocês poderem fazer para todos os amigos e gastar pouquinho, o resultado é incrível e o preço super em conta.  Bora ver o video?



Espero que tenham curtido e que façam o de vocês por aí! Deixe seu comentário aqui, sobre o que gostaria de aprender, sei lá, deixe sugestões  <3

Beeeeeeeijos

Chegou da China #7 - 4 camisas com U$30 / Loja Dress Link

   


   Olá pessoal, essa semana recebi da Loja Dress Link 4 Blusas/Camisas lindas. Será normal se o valor total de todas não tivesse sido apenas U$30! Muito amor essa China viu, com menos de R$70 Reais comprei blusas que podem ser usadas em qualquer ocasião, quando eu digo qualquer, é qualquer mesmo. Tudo de ótima qualidade e de muito bom gosto. Fotografei uma por uma!


Camisa manga comprida Chiffon - U$ 6.12
http://goo.gl/oT3YWI


 Camisa gola redonda Chiffon - U$7.70
http://goo.gl/ITus2N

Camisa Vintage Gola Peter Pan U$ 7.96
http://goo.gl/TnRmhE

 Top de manga comprida Floral de revestimento Chiffon  - U$ 7.77
http://goo.gl/kdYOtO



Gente. eu gostei demais, serviram todas certinho em mim, gravei um video Look Book mostrando a beleza que ficam no corpo. Bora ver?




Quero saber qual vocês mais curtiram :) e qual querem look do dia primeiro? Minha predileta foi a preta com gola do Peter Pan! Não saia sem comentar! 

Beeeeeeeijos

Look: Eu e minha cartola

   Olá Pessoal, faz tempo que não apareço por aqui, mas acreditem minha vida está uma loucura com faculdade, estágio, canal, blog, família, ufaaa é muita coisa para uma pessoa só!   Mas deixando as lamurias de lado, rsrs neste domingo eu e meu amor saímos para fotografar e eu optei por um look mais fofinho, já que sempre apareço por aqui no clima riponga!

    Eu tenho um caso de amor e ódio por essa cartolinha, hora gosto dela hora não, faz tempo que recebi ela da T-mart e nunca tive coragem de usar, mas neste caso adorei o ar fofo que ela deu ao look e as foto. Esse vestido é amor demais gente, recebi ele da Romwe e já até gravei um "Chegou da China "  com ele.


























   Eu adoro fazer esse tipo de post, na verdade eu não se se vocês curtem! Deixem aqui nos comentários se querem mais posts deste tipo e é claro, o que acharam do look!

Beeeeeeijos

DIY: Shorts com tecido


   Oi gente linda,
Eu 'tava' com saudade de escrever pra vocês, mas estou num correria boa!!!! Sei que ainda estou devendo 2 DIYs de curtidas, mas prometo que vou fazendo e postando, ok?
Sem lenga-lenga vamos ao que interessa.
   Fui comprar tecido para um caderno de organização de uma cliente (o da minnie, vocês viram lá no face???) e fiquei apaixonada por esse cheio de coraçõezinhos. Só não sabia o que fazer com ele.
Hoje veio a inspiração. Vamos lá??? 
   Vocês vão precisar de um shorts jeans, tecido de algodão estampado, tesoura, linha e agulha, e pérolas. As costuras podem ser feitas a mão ou a máquina. Só não pode deixar de fazer, ok???


   Escolha um lado do shorts e corte deixando uma sobrinha de 1 cm, mais ou menos. Atenção ao passador. para recoloca-lo depois.
   Use a parte retirada como molde. Sobreponha no tecido escolhido pelo avesso (tanto tecido como o pedaço do jeans e risque com uma caneta deixando margem de uns 2 cm.
   Na parte de baixo, onde vai fazer barra, deixe mais que isso.
Corte na marca.

Faça marcas de onde tem q ser a barra.
Dobre o tecido até quase chegar na marca e depois dobre mais uma vez para finalizar a barra.
Alfinete e costure.


Alfinete a volta toda.
Comece alinhando a barra, depois pelo meio do bolso.Deixe o meio das pernas por último.
Vá fazendo uma dobrinha no tecido, alinhando nas costuras e alfinetando.



Costure a volta toda.


   Você pode fazer outros detalhes com o tecido estampado, como os bolsos de trás, ou o da frente do lado que não foi cortado.
   Eu fiz um charminho no passador e bordei com pérolas.
Quero desfiar do lado que ficou jeans e fazer mais coisinhas com as pérolas, mas ainda estou pensando o que!!!
Pronto!!!


E ai?? O que acharam.
Eu adorei o resultado. Achei que ficou bem romântico.
Façam e mandem fotos, ok???
Vejo vocês lá no Arte&Fato. Espero as sugestões para outros DIYs.

Beijinhos


A Babu mora no interior de São Paulo com sua família há 18 anos. Tem 32 anos e é mãe de dois filhos (Miguel, 9 e Theodoro, 6). Fez faculdade de Direito e dá aulas de dança do ventre. É a proprietária do ateliê Arte&Fato, escreve para o ElaNoSite e para o JanelaDaModa e colaboradora do blog desde nov/2013.

Chegou da China #6 - Loja Romwe

     Olá pessoal :) hoje venho com mais um post do projeto "Chegou da China" confesso que estou viciada nesse metodo de compra alternativa, já troquei quase todo o meu guarda roupa e o melhor é que gastei pouquissimo até hoje. Essa semana chegou para mim um pacote da Loja Romwe que me deixou de queixo caido com tanta coisa fofa e de qualidade! Já falei para vocês sobre a confiabilidade da Romwe que é extremamente positiva, sobre o bom atendimento e metodos de pagamento (Cartão internacional ou Paypal) tudo isso além do frete gratis para todo o mundo! Dá pra ser melhor? Não né rsrs. Mas vamos para de enrolação e ir direto as peças.


1. Casaco de panda U$27,99 - http://migre.me/ipRwk
2. Moleton Barbie U$28.99 - http://migre.me/ipRzC
3. T-shirt de Panda U$21.99 - http://migre.me/ipRF0




4. Vestido de Chiffon U$23.99 - http://migre.me/ipRtA
5. Vestido retro U$22.99 - http://migre.me/ipRTR


      Dessa vez vieram essas peças, eu me apaixonei loucamente por cada umas delas (Raramente me decepciono). Ahh e sobre o gorro que estou usando na fotinha lá no topo do post, eu recebi de presente de natal da loja Romwe, veio com um cartão lindo, é muito amor esse loja né?
       Como sempre faço, eu gravei um look book usando essas peças para vocês terem noção de como fica no corpo, o movimento do tecido e tudo mais, Bora ver?




Beeeeeeijos

Look: Flower Power


 

      Olá pessoal, o post de hoje é um pouco diferente! No domingo é dia de diy mas como esse fim de semana não consegui gravar, resolvi aproveitar um dia nublado desses ai e resolvi sair com meu amor para fotografar. Eu gosto demais desses dias com cara de que chove não chove, tenho uma facilidade enorme pra pensar na minha vida, na minha conduta e nos meus sonhos nestes dias.
       Para celebrar essa energia positiva coloquei uma camisa super levinha da Romwe e minha coroa de flores que eu mesma fiz, mais confortável impossível!






Gostei tanto dessas fotos, roupas simples que só ela, mas vocês sabem que comigo não trem esses mimimi de luxo! O que acharam?


Beeeeeeeeeijos

DIY: Caixa decorada com Buttle Nebula


       Olá pessoal, hoje venho com mais um diy especial! Eu adoro artes manuais e fazer esse tipo de post não é sacrifico nenhum para mim, só acho que as vezes as pessoas deveriam dar o valor devido a todo esse trabalhão. Mas deixando o mimimi de lado, rsrs, vamos ao tutorial! Quando gravo videos sempre crio amor e apego, por uns mais por outros menos e para fazer o diy dessa semana decidi unir dois trabalhos que eu já havia feito por aqui que foi o Bottle Nebula e a Caixa do amo.







Eu achei o resultado incrível e espero que vocês gostem também! Gravei um vídeo para vocês ensinando tudinho. Bora ver?


Beeeeijos

DIY: Ombros com correntes

Oi gente linda! Babu na área mais uma vez com um DIY pelas 800 curtidas lá no Arte&Fato. Ok, ok! Sei que estou atrasada, já tô quase precisando liberar das 900, mas estou numa correria aqui, graças a vocês, pelo sucesso que o ateliê vem conquistando!
Chega de lenga-lenga e bora pro diy.
Uma das inspirações que postei na última vez foi uma blusa com um ombro com correntes.



E é isso que trago hoje.
Bora lá?
Vocês vão precisar de:

Uma blusa, óbvio. Pode ser também jaqueta, casaco, blazers, vestido. Aquilo que sua imaginação escolher!

6 metros de corrente (para cada ombro), fita métrica ou régua, alicate, pedaço de feltro, alfinetes, tesoura, agulha e linhas da cor da blusa e uma colorida.


Para começar, eu aumentei o decote das costas.
Para isso, dobre ao meio igualando o decote e corte cerca de dois ou três dedos em direção ao ombro.
Não corte o decote da frente, para não ficar caindo.
Para dar o efeito do decote, eu costurei de um ombro ao outro, uma tira feita do mesmo tecido de mais ou menos 20 cm.
Isso pode ser feito com fitinha de cetim ou algum tipo de cordão.
A medida vai variar com o tamanho das suas costas.

Corte a corrente em pedaços de tamanhos diferentes com auxílio do alicate.
Comecei com 10 cm e fui aumentando 3 cm. Cortei 10 pedaços.
Corte também 22 pedaços iguais que serão colocados nas laterais. Escolhi 15 cm em cada para isso.

Prenda no ombro com alfinetes o pedaço de feltro cortado no formato e tamanho que você escolher.
Com a linha colorida faça uma costura bem no meio para servir de guia.
Costure as correntes pelo meio, nessa marcação, começando pela menor, deixando um espaço de no máximo 0,5 cm entre elas.
Finalizando o centro, inicie a costura das pontas, acrescentando a corrente de 15 cm, que vai ficar pendurada.
Costure no meio inferior da ombreira as duas correntes iguais restantes.
Pronto! Sua peça está de cara nova.
Eu escolhi fazer em um ombro só, porque gosto dessa assimetria, mas tudo pode ser mudado. Os tamanhos e grossuras das correntes também podem variar de acordo com o seu gosto.
E aí? O que acharam? Espero que tenham curtido.
Façam e mande as fotos.
Entre em contato lá no Arte&Fato, ok?
Bjs
Até a próxima!!!
Babu

A Babu mora no interior de São Paulo com sua família há 18 anos. Tem 32 anos e é mãe de dois filhos (Miguel, 9 e Theodoro, 5). Fez faculdade de Direito e dá aulas de dança do ventre. É a proprietária do ateliê Arte&Fato, escreve para o ElaNoSite e para o JanelaDaModa e colaboradora do blog desde nov/2013.




Chegou da China #5 - Loja Persunmall










   Olá pessoal :3 hoje venho com mais um post e vídeo do projeto Chegou da China. Acredito que esse tipo de post tem sido muito útil para todas as meninas e meninos que tem vontade de comprar no exterior, neste caso na China, mas tem medo de serem enganados, dos produtos não terem qualidade ou de nem chegarem a receber. 
   A loja a ser resenhada da vez é a Persunmall, essa foi a loja que fiz o maior numero de compras de uma só vez, e adivinhem o resultado de toda essa empolgação ... Fui taxada! Foram 8 itens, sendo eles dois tênis e foram exatamente os dito cujos que foram taxados e tudo isso para no final das contas não caber no meus pé! O fato de eu ter sido taxada não tem nada a ver com a loja e sim comigo que comprei muito e com a Receita Federal que não perdoa a vinda de sapatos sem uma taxinha rsrs. Pois bem, Fora isso curti demais a loja, as roupas, o atendimento, os preços e a pouca demora para envio das compras. Então vamos deixar de papo  e conferir as peças?



Blusa Monster - http://migre.me/idrcY
Saia de gatinhos -   http://migre.me/idrge
Blazer Slim - http://migre.me/idrop



Vestido Jeans - http://migre.me/idruE
Vestido de andorinhas - http://migre.me/idrxy
Camisa Xadrez - http://migre.me/idrzt
 
Tênis Flowers - http://migre.me/idrHf
Tênis Colorful - http://migre.me/idrJm

Tem item por item detalhado em vídeo também, assim fica mais fácil de ver a qualidade :) Bora ver?



    Então essas foram minhas compras ,eu curti todos os itens e não me arrependi de nenhum, só fui boba de não ter escolhido os tênis com um numero maior. Como eu disse no video eu decidi vender os tênis e como eu tenho registro no Pagseguro fica mais fácil pra vender aqui pela Net, dá pra pagar com cartão e até dividir o valor. Se alguém se interessar pode entrar em contato comigo pelr e-mail  Lullystore@gmail.com

E ai qual foi o itens que vocês mais gostaram? 

Beeeeeeeijos